T3, E3: Sakamichi, Imaizumi, e Teshima participam da Escalada do Monte Minega de outono. Por ser o vencedor geral do Intercolegial, todos estão de olho em Sakamichi. Contudo, ele está cheio de incerteza e não consegue vencer sua crise. Enquanto isso, a Academia Hakone envia seu segundanista Takuto Ashikiba, que usa seus 202cm de altura e sua Dança Metrônomo para ultrapassar a competição. Mas Teshima, o...