Testes de Lealdade
T1 E6: Sathya recebe a chamada mais assustadora da sua vida e é forçado a fazer um acordo terrível para salvar a vida de uma pessoa que ama. O amor causa mais complicações quando Vidhi descobre o que Anil sente por ela durante uma discussão com Tejal. Shashank ainda está a recuperar do último golpe de Jindal quando descobre a traição do seu principal professor.