T2, E10: A comunidade chora um artista caído; Toni pede ajuda interna a Colson; Sonny apaixona-se nos cais; Janette ganha uma nova alcunha no Lucky peãs; Sofia é tentada no seu novo emprego; o exibicionismo de Antoine custa-lhe um cantor.