T1 E4: Os instintos assassinos de Danny ficam mais apurados, e ele seleciona a próxima vítima, a aspirante a atriz Anita, tecendo um plano furtivo para a apanhar. Kabir enfrenta a resistência do novo chefe, o comissário Shankar. Kabir e Prakash descobrem uma pista vital que pode ligar a morte de dois dadores de órgãos, o que revela um padrão assustador e o próximo alvo chocante da lista do assassino.