O Sexo e a Cidade The Baby Shower
T1, E10: A maternidade será um culto? As raparigas vão a um chá do bebé da sua amiga Laney, uma rapariga de farras transformada em dona de casa suburbana, e começam a pensar no que o futuro terá na manga para elas.