T1, E6: Muhyo, Roji e Nana visitam uma fonte termal para encontrar um cliente. Roji flagra um homem de meia idade espiando Nana nos banhos femininos - e é ele o cliente, e autor de uma série de best-sellers, "A Borboleta da Noite", chamado Yontani Abeyuki.