The Curse of the Dark Storm
T1 E3: Quando um temporal atinge Horseshoe Bay, Ace avisa toda a gente que a tempestade é famosa por trazer espíritos inquietos à costa. Entretanto, Nancy confronta Nick sobre os segredos que ele tem guardado.