T10, E15: Quando os restos mortais de um jogador de apostas altas são descobertos numa trituradora industrial, Booth arrisca cair de novo no seu vício do jogo, ao ter de mergulhar, com Brennan, no mundo do póquer clandestino. Entretanto, Hodgins inventa um novo produto relacionado com o laboratório e Brennan e Booth recebem notícias empolgantes.