T1 E5: Carol fez questão de convidar suas novas amigas até sua casa, mas a visita foi uma aventura maior que o esperado. Na época de provas, Tomo está em apuros, mas suas amigas vão ajudá-la. E uma noite de videogame coloca Jun e Tomo numa posição delicada!