The Great Unknown
T1, E4: Os surfistas Ian Walsh e Grant "Twiggy" Baker viajam para a Costa Ocidental de África na esperança de definirem a sua linha costeira em estado natural e imaculada como o próximo destino de surf de ondas gigantes.