T1 E2: Danny começa a pesquisar o processo de doação de órgãos. Após localizar potenciais dadores, Danny concentra-se no seu primeiro alvo, Verma, e engendra um plano pouco convencional para que Josh fique mais perto de sobreviver. Kabir recusa-se a esquecer as suas dolorosas memórias perante o seu divórcio de Ria.