T3, E1: Sohoku tornou-se campeã do Intercolegial graças aos esforços conjuntos de seus seis integrantes. Mas Kinjou, Tadokoro e Makishima estão chegando ao final de seu terceiro ano, concluirão o ensino médio e deixarão o clube. Assim, Onoda, Imaizumi, Naruko e os segundanistas Teshima e Aoyagi precisarão manter o nome de sua escola, como a nova geração do ciclismo de Sohoku!