The Nightmare After Krustmas
Krusty tenta ompressionar a filha com o facto de passarem o natal com os Simpsons. Entretanto, o Reverendo Lovejoy procura converter fiéis quando a participação na igreja cai a pique e Maggie é assombrada por um brinquedo de natal que é assustador.