Calma, Larry! The Pants Tent
T1, E1: Um inocente enrugamento das calças de Larry leva a um mal-entendido com a amiga de Cheryl, Nancy, no cinema - onde Larry também ofende a nova namorada do seu amigo Richard Lewis.