Game of Thrones The Prince of Winterfell
T2, E8: Em Winterfell, Theon recebe uma visita e controla o forte. Arya pede o pagamento da dívida com Jaqen H'ghar de um modo que o desagrada. Robb é traído. Tyrion e Varys descobrem interesses comuns. Dany ignora os conselhos de Jorah. Stannis e Davos aproximam-se do seu destino, e Davos recebe uma recompensa.