T1 E1: O mundo de Danny desaba quando a saúde de Josh piora e a morte se torna uma questão de tempo. Um transplante de pulmões é a sua única esperança. Danny faz uma perigosa promessa a si mesmo e entra num caminho sem volta atrás. Kabir descobre uma ligação entre um polícia corrupto e um cartel de droga local, mas, ao fazê-lo, expõe-se a si e à sua unidade às críticas públicas nas redes sociais.