T1 E5: Enquanto Beverly (Wendi McLendon-Covey) descobre que o seu anel de noivado é o mesmo que Murray (Jeff Garlin) deu à ex-noiva, Adam (Sean Giambrone) busca inspiração numa comédia romântica enquanto tenta cortejar a sua linda vizinha.