C.B. Strike The Silkworm: Part 1
T2, E1: Strike investiga o desaparecimento de um escritor provocador, Owen Quine, cuja esposa, Leonora, veio pedir ajuda a Strike. Ao interrogar os elementos do círculo íntimo de Owen.