T1, E1: Um acidente rodoviário brutal matou um jovem. Quando a mãe do falecido, Chandana, diz a Meenakshi que não foi um acidente e lhe pede para investigar, Meenakshi recusa, dizendo que não é da competência de detetives privados investigar homicídios. Mas conseguirá manter-se afastada?