T12, E9: Meredith é brutalmente atacada por um paciente e é Penny que a encontra. Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital apressam-se a estabilizar o estado de Meredith e permanecem ao seu lado durante o pungente rescaldo do ataque.