T1, E5: Tendo vencido o quinto bloco do Campeonato Japonês de Batalha de Gunplas, ele já tem lugar no torneio mundial, e quer visitar a loja porque tem muito interesse no Sei... Um builder cheio de habilidades para a idade que tem...