T1 E1: Quando a Leah pede ajuda para fazer cupcakes a vender numa feira de bolos, ela e os seus génios deparam-se com um bolo de aniversário gigante, animais de quinta e um rio infindável de manteiga! Como é que a Leah vai resolver a situação?