T8, E13: A equipa do Jeffersonian investiga os restos mortais de dois corpos encontrados na mesma campa, o de uma doente com cancro e o da sua “doula”, que a estava a orientar no processo de lidar com a dor da doença. Entretanto, inspirados no caso, Brennan e Booth começam a discutir as suas escolhas individuais para o que acontecerá quando morrerem. Daisy Wick (Carla Gallo) regressa para trabalhar no primeiro caso desde que se separou de Sweets.