T6, E8: O próximo caso de Booth e Brennan leva-os à cena de um crime onde uma “carcaça” humana ficou, literalmente, fundida no tablier de uma carrinha incinerada. Enquanto a equipa investiga, descobrem uma ferida de bala na vítima, mas nem o fogo nem a bala provocou a morte. Novas pistas levam-nos a uma escola secundária local onde a mulher da vítima é professora. Quando uma relação romântica entre uma professora e um aluno começa a tornar-se evidente e um padrão começa a ganhar forma no laboratório, a equipa consegue localizar a arma do crime e resolvê-lo. Entretanto, Sweets resiste à tentação de deixar os seus sentimentos por Daisy interferirem e levarem-no a ajudá-la a passar na avaliação psicológica governamental. Hannah (Katheryn Winnick) tenta quebrar o gelo e aproximar-se de Parker (Ty Panitz), o filho de Booth.