The Vampire Diaries: Bad Moon Rising
T2 E3: A Elena, o Damon e o Alaric vão até à Universidade de Duke para analisar a investigação da Isobel, na esperança de descobrir pistas sobre a família Lockwood. Além disso, o Stefan enfrenta um novo perigo.