T1 E4: Apesar de ser a pedido de Karen, Setsuna faz algo impensável. Eles vão para o continente para Karen poder fugir e se encontrar com a mãe dela. Por que ela chorou enquanto Setsuna a observava? Enquanto isso, Sara está perto de algo...