Bob's Burgers Torpedo
T1, E13: O herói de Bob, um decadente jogador de basebol chamado Torpedo Jones (voz convidada de Robert Ben Garant), começa a jogar numa equipa local. Torpedo fica amigo de Bob, mas os podres da liga menor de basebol ameaçam corromper os Belchers.