Tratamento VIP
T2 E5: Alicia e a equipa têm de decidir se aceitam o caso de uma massagista que acusa um vencedor do Prémio Nobel da Paz de assédio sexual. Peter e Eli tentam descobrir de que forma a candidatura de Wendy afetaria a sua campanha.