Tudo Por Tudo
T1 E8: Para pagar as armas ao IRA, o Samcro faz tudo para arranjar o dinheiro. Os Mayans e os Nords dão um passo para fortalecer a sua aliança. Jax vê-se numa situação perigosa com Tara.