Two Boats and a Helicopter
T1, E3: Face à diminuição de paroquianos nas missas e ameaças à sua vida, o Reverendo Matt Jamison continua a pregar o evangelho, declarando que muitos dos que desapareceram n’ “A Partida” eram pecadores e não santos.