Um Ano de Partidas Um Ano de Partidas
T1, E1: Adeus e não deixas saudades, 2020. Neste hilariante, absurdo e inspirador especial de comédia, sete mulheres comediantes sinceras enterram o ano que parecia não ter fim. Com Phoebe Robinson como anfitriã (2 Dope Queens), o alinhamento de algumas das mulheres mais divertidas do mundo diz adeus às maiores baixas conceptuais, dos Polícias na TV ao Sexo Casual, numa despedida catártica do ano velho.