Um Brinde Aos 17!
T1 E8: É o 17.º aniversário de Charli, e a sua família organiza uma surpresa. Dixie lança a sua nova música após uma conversa encorajadora com a lenda musical LA Reid. Na sua festa de aniversário, Charli reflete sobre os altos e baixos do ano que passou.