Um cachorro inesquecível
T3, E12: Quando um estimado vendedor de cachorros-quentes tem de tirar uma rara manhã de folga, Owen e Cole voluntariam-se para ajudar a montar o seu carrinho, para que ele consiga bater um recorde do parque.