Um Deus Sombrio Desperta
T1, E1: Rycroft 'Philo' Philostrate investiga "Jack Unseelie", um misterioso criminoso com rancor aos feéricos. Vignette Stonemoss mal escapa de Tirnanoc com vida e chega a Burgue à procura de um recomeço. Imogen Spurnrose conhece o seu novo vizinho. No parlamento, a discussão acerca das criaturas aquece.