Bob's Burgers Um Dia de Bob
T2, E2: Um assaltante de bancos (Bill Hader como ator convidado) ataca um banco do outro lado da rua do restaurante. Quando o roubo dá para o torto, Bob dá por si no centro de uma crise de reféns.