Um Homicídio com Dentes
T2, E14: Donna decide terminar a sua relação com Medavoy depois de se tornar evidente que ele a está a espiar. Simone também decide pôr fim à sua relação com Benita depois de ele suspeitar que ela tenha divulgado informações a outro repórter sobre um caso que eles tinham discutido em privado.