T3, E16: A temporada de Natal começa muito conturbada para Peter, que parece não conseguir encontrar tempo para descansar e assistir aos especiais de Natal, como o clássico "KISS Saves Santa", no qual os KISS fazem de eles mesmos a derrotar bandidos de Natal com o guincho da guitarra elétrica. Quando Peter acidentalmente doa todos os presentes da família, os Griffin têm de ir ao centro comercial comprar presentes de última hora na Véspera de Natal. Brian, que fica em casa, envolve-se numa confusão peganhenta com a árvore de Natal e queima o jantar de Lois. Quando os Griffin chegam e veem a confusão, ninguém está preparado para ver Lois enlouquecer e perder a alegria de Natal.