T4, E2: Os membros do Quartel estão frustrados com a sua incapacidade de ajudar o Comandante Boden (Eamonn Walker), cujo emprego está em jogo enquanto aguardam uma investigação interna na sequência de uma emergência complicada no combate a um incêndio. O Tenente Severide (Taylor Kinney) luta para aceitar o seu pequeno papel e ajusta-se à presença do Capitão Patterson (ator convidado, Brian White), o se...