T4, E15: Kitty anuncia a candidatura ao lugar de Robert no Senado com Buffy como sua diretora de campanha. Sarah restabelece a ligação com Luc no Dia dos Namorados. Holly toma uma decisão sobre o seu futuro na Ojai. Rebecca aborta.