Uma Noite Maravilhosa
T1, E2: Os Maguro dão a Akira e Yoko um sítio para viverem, mas desde que não interfiram nos assuntos do grupo. Mas os sarilhos não tardam em aparecer. Após a primeira noite de ambos a explorar Osaca, surge o primeiro obstáculo da nova vida normal de Akira.