T1, E5: À medida que os McClure e os Fisher navegam nos seus impérios em crescimento, aumentam as críticas em torno dos vlogues familiares. E conhecemos Like Nastya, uma influenciadora de 10 anos com mais de 380 milhões de subscritores online.