Unclean
T2 E3: A situação na casa de acolhimento continua a deteriorar-se, quando Andy tenta ajudar a sua filha adotiva, Grace (Amélie Eve, When Calls The Heart), a ultrapassar a sua agorafobia. Entretanto, Marcus e Tomas viajam para Seattle onde encontram um novo caso de posse, descobrindo uma jovem que foi visada por uma força de pura maldade. O Padre Bennett localiza um agente da igreja desonesto chamado M...