T2, E13: Enquanto Guthrie assume uma nova função como capelão do hospital, pensa em fazer uma cirurgia arriscada para tratar a sua Parkinson. E, ainda, os médicos tratam pacientes que chegam ao Angels após um incêndio num apartamento.