T1, E5: Após assistir a um combate de Tyson em Las Vegas, Tupac é morto a tiro. Afeni fica paralisada com a dor após a morte do filho. Mas ela consegue assegurar o legado de Tupac, garantindo que a história deles seja contada e a luta continue.