Ursos Suecos
T6 E8: Uma viagem à Suécia dá à Dra. Oakley informação vital acerca da população de ursos-pardos, mas mesmo uma pistola de dardos tranquilizantes pode não chegar para adormecer estes ursos. Barney o cão tem uma massa misteriosa à volta do olho que pode deixar a Dra. Oakley sem saber o que fazer. Um cão sofre de dor do membro fantasma e outro é mordido por um predador, e Frank a tartaruga-de-caixa tem uma surpresa metida na carapaça.