Valham-me as Nozes / Pé Ante Pé
T1 E5: Squeaks escondeu as bolotas num local onde um campo de basebol foi recentemente construído. / Shameless O’Scanty, um matreiro e apressado duende, fica sem sorte quando sobrevoa o seu arco-íris por cima da floresta de Bugs.