Vamos Conquistar Shishiku
T1 E2: Hikaru Onigashima não é Hikaru Onigashima - é só alguém que se parece muito com Hikaru Onigashima, e foi enganada por um médico no meio da rua (e agora tem que bater em todo mundo na escola).