Vamos Fazer Melhor Que Da Última Vez!
O Clube de Audiovisual começa a produzir seu novo anime de robôs, mas para superar seu primeiro projeto, eles precisam expandir suas atividades. Asakusa mostra dificuldade em orientar o clube de arte, que está ajudando com os planos de fundo, e um encontro ao acaso faz Kanamori recrutar um novo aliado.