T1 E2: Um artigo de Lisa, no qual ela critica a Garda por não ter atuado no caso do desaparecimento de Amy, vem a lume. Entretanto, David e a detetive Brennan seguem uma pista em Castlemoy que aponta para um tal Mark Bulger. Impaciente com a lentidão da ação policial, Lisa arrisca a sua vida para descobrir o que o suspeito está a esconder.