The Office Vendedor Júnior
T9, E13: David Wallace incumbe Dwight de arranjar um novo vendedor a tempo parcial para substituir Jim. Dwight reúne uma superequipa dos seus compinchas, começando por Mose. Pam tenta descobrir quem será o seu novo companheiro de secretária.